É nóis que tá!



Vou fingir que não vejo nada que está acontecendo a minha volta.

Vou me deitar,virar e dormir.

E ter sonhos que valham mais a pena do que a vida hoje.

=

E meu ódio por quarta-feira só aumenta!

Essa quarta-feira não foi tão ruim. Tudo começou com a aula de Redação que eu realmente não gosto. Não por causa da redação em si, mas porque o Helimar é estranho.
Mas enfim, ele não entregou a droga da prova de redação ):
Depois tivemos aula de física e FUUUUUUU master, porque agora tem umas contas loucas pra fazer e eu já to sentindo cheirinho de prova final! Pra variar fiquei jogando com a Thaís porque tipo, não tem nada melhor do que isso.
Depois tivemos 2 tempos de Historia e a professora entregou a prova. Fui à única do nosso grupo a se salvar eu acho. Tirei 54 e o resto do pessoal se fudeu com gosto. Depois a professora passou um trabalho enooorme e como sou muito sortuda eu peguei o tema MAIOR. Geral pegou temas de 2 tópicos e o meu tinha 7 ;D
Mas ai o Nasser pediu pra trocar e eu vou fazer da Revolução Chinesa. Eu achei MUITO bom porque tipo minha gente,cá entre nós eu fiz um trabalho sobre isso ano retrasado -rs

O MAO É MAAAAAAAAAAAAAAO!

Só a gente entende não é léozi? #3

=

''Nosso amor é verdadeiro e por isso não tem fim. ''

Pena que só uns 5% dos homens do planeta devem pensar em dizer isso pra alguém... Desses 5%, 2% são viados, restam-nos 3%... Outros 2% são comprometidos. Resta-nos 1%. E eu continuo esperando o meu aparecer.

By: Karine bolada que sabe de tudo -oun

=



Porque somos feitos de desejos e desejos são beeeeeeeeem interessantes!

=

Sabe eu sempre li por aí que as pessoas preferem muito mais um olhar a palavras, que um olhar sincero é tudo de bom e coisa e tal.
Mas cá estou eu me perguntando o que diabos seria um olhar sincero?
Será que alguém pode demonstrar tudo o que sente só com um olhar?

Não sou boa para interpretar algum olhar.

Não sei quando alguém me olha com um olhar sincero, com um olhar mentiroso, com um olhar triste ou até com um olhar de vemqtem.
Por isso às vezes posso acabar interpretando errado e me enganando.

Então será que alguém poderia me ajudar a entender mais sobre isso?

=

Isso é só pra você.

Porque o que você significa pra mim é inexplicável. E ai o que seria de mim sem você e de você sem mim? Tudo seria mais tedioso não é?
Você me irrita,me tira do sério. Mas depois você vem e faz sorrir de novo. Então rimos de tudo isso e voltamos a nos falar que nem pessoas normais.
Talvez não sejamos normais,é não somos mesmos normais.
Viu o que você faz comigo?
Queria tanto que você estivesse aqui comigo agora,queria ficar conversando com você e te mostrar que eu sou MELHOR que você no videogame.
Porque o que eu sinto por você é muito mais que uma amizade forte.

Você sabe mais do que ninguem que é especial para mim.

E então o que eu sou para você?

=

É NOIS QUE TÁ!
DSUDSHAUDHSDAUHSDA isso me lembra da Nicole fazendo geral cantar e dançar isso.
PROFESSORES DO 3º ANO AGRADECEM!

enfim é nois tô vazando!
beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário