Transformações



Sinto que muitas transformações estão acontecendo.
As pessoas estão ficando mais espertas. Estão tomando mais decisões. Estão percebendo o que é melhor para elas.
Talvez seja por isso que tudo esteja mudando muito rapidamente.
A pressa é inimiga da perfeição.
Mas talvez essa pressa seja realmente necessária.

Tenho medo de mudanças. Elas me assustam.

Mas são totalmente necessarias para sermos pessoas melhores e podermos dar um rumo para nossa vida.

=

Quinta-feira!

Hoje foi um dia bem normal. Cheguei ao colégio morrendo de sono pra variar.
Continuamos na sala do andar de baixo e lá tem MUITO mosquito. Ficamos a aula toda tentando matar eles, mas sempre que você matava um aparecia mais três. Geral ficou BEEEEM bolado.
Dormi gostoso na aula de geografia. Ah cara,não agüento mais ouvir sobre URSS ainda mais no primeiro tempo. Enfim depois a professora de DG entregou as provas e bem... NÃO PASSEI OEOEOEOEOE O/ rimuito. Tirei 44 e me fudi com gosto. Aiai!
Ai a professora de DG apareceu² com nossos trabalhos de artes e pediu pra gente terminar. Olha como o meu é MEIIIIIIIIIIIGO!



De uma imagem mal cortada que ela me entregou consegui transformar nisso! *-*
Desenho muito mal fica dica -rs
Depois combinamos de ir ao shopping amanhã. E milagrosamente geral disse que vai. SÓ QUERO VER *risos

Depois fui na minha médica e ela disse que eu cresci 1 centimetro e emagreci 2 quilos AEAEAE o/
Depois eu e mamis fomos na pizzaria e cara minha mãe é mtmtmt engraçada -ss , fica zoando geraaaaaaaal mesmo.
Então voltamos e cá estou eu oo/

Até que enfim amanhã é sexta!

=

É dificil admitir a mim mesma que sinto uma necessidade constante de estar com você, ouvir sua voz e sentir seu toque na minha pele.

=

Como as pessoas mudam quando estão namorando heim?

Francamente.

=

É isso gente , tô puta revoltz aqui com tpm no máximo e to vazando.
beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário