TPM.



Morram todos.

Tpm mandando lembranças pra vocês s2

=
Sexta-feira super broxante.

Fui pra aula hoje contente por FINALMENTE ser sexta.
Nelson pra dar uma variada não apareceu pra dar aula então fiquei conversando e dando dicas pra Maria Fernanda. É
Depois leilinha márcia apareceu com seu bom humor rogando pragas na gente pra dar uma variada né , porque ela só roga praga na gente! ISSO QUE É BONITO!
Falando em praga a nossa doce professora de história que estava sem voz hoje , falou que ia chover o final de semana todo e por isso veriamos os filmes que ela passou.
QUAL O RESULTADO?
Chuva do inferno e trovoadas no fundo. AIAI!
Eu ia sair mas sabe como é, minha mãe SUPER MEGA LEGAL não deixou.
Porque disse que eu n tinha mostrado a nota de dg e blablabla.
Eu ia esperar o boletim chegar mas é claro q ela não entende =w=
mas enfim,foda-se tô levando a life.

Sexta-feira SUPER FAIL.

=

Queria ter o poder pra fazer você esquecer ela. Não gosto de te imaginar com ela. Ver ela nos seus braços realmente é frustrante.
Mas que poder eu tenho? Não sou uma feiticeira nem nada. Não posso fazer nada contra o amor. Além do mais isso vai contra os meus princípios.
Então vá atrás dela antes que seja tarde demais!
E eu estarei aqui, sentada e aplaudindo a grande cena.

Afinal, o que é uma mera paixão diante de um amor não é?

=

Eu queria estar perto de você,todos os dias,poder te dar um abraço,um beijo e dizer que te amo.


ounão

=

Me sinto cada dia mais sozinha e quando olho à minha volta não vejo ninguem.

A carência tá batendo forte aqui ;/

=

Cansei,espero que amanhã seja melhor.
um beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário