Aventuras



Hoje realmente foi um dos melhores dias do ano.

Acordei BEM cedo pra ir pro doce torneio esportivo. Me arrumei rápido e desci a rua pra pegar o ônibus bolado. QUE PRA VARIAR NÃO ESTAVA LÁ. enfim,depois que ele finalmente chegou fiquei tentando imaginar como seria meu dia de hoje. Eu sei que tentar adivinhar não é legal mas o tédio era forte.
Pela primeira vez na minha vida eu cheguei antes da hora. É galera por isso que vai chover!
Fui com a galera até o clube,que MINHA NOSSA era um porre. Tinha rampas enormes e quando você achava que tinha acabado,tinha um monte de lances de escada. ô maravilha.
Depois percebi que tinha ido só 4 pessoas da minha turma. Eu,Thais,Louise e Nataniely.
SACA COMO O PESSOAL É SUPER INTERESSADO! perdemos todas é claro. 4 contra 8 é vacilo.
Enfim depois fomos no shopping pra dar uma volta e comer alguma coisa e foi bem divertido. Tirando a parte favelada do Ramos e da Nicole. Me sinto no meio do borel falando com eles e_e
Bem,depois de jogar mais fui me encontrar com o Pitter <3
Ficamos andando felizes pelo shopping até que aconteceu um momento bem FAAAIL. Fomos entrar numa portinha só que começou a tocar um alarme. POISÉ QUERIDOS,ISSO QUE EU CHAMO DE BOA SORTE!
Enfim,o resto é história!
Só sei que valeu muito a pena ter ficado junto com você *-* -sss

Comecei bem a semana!

=



Preciso do seu abraço agora de novo. O seu abraço me faz tão bem,me conforta tanto.
Você é especial pra mim e eu gosto de você.

Meu fofo que abraça bem mas que tem mãos fortes que machucam as minhas ♥ rimt

=

Você sabe mesmo como me desanimar e deixar pra baixo não é?

Porque você insiste em fazer isso comigo? Se sente feliz com isso?

Tudo bem... dias melhores virão.

=

Sou muito carente? ... será?

=

Vou voltar a sorrir e deixar os problemas pra lá.

GOGOGOGO JOGAR WII PRA ESQUECER O/

=

Então é isso perdi a vontade de escrever.
até :*

0 comentários:

Postar um comentário