Revivendo

É galera,resolvi reviver meu blog.

Porque eu parei de postar? Preguiça + falta de assunto + ninguem lendo D:
Mas enfim,vi que ficar sem postar aqui é chato e voltei.. e agora pra ficar! -t
Até pensei em ir pro tumblr mas.. alem de não curtir muito é muita modinha pra mim.

Então é isso,voltei com força máxima.

=

Não sei se consigo resumir esse mês que não postei mas vou tentar.

Muitas coisas aconteceram,final do ano chegando e tudo mais. No colégio podemos dizer que estou conseguindo me manter e que finalmente chegamos no ultimo bimestre. Tivemos que apresentar vários trabalhos loucos como o da Revolução Chinesa e o da ONG.
Ganhei finalmente meu teclado e tô que tô com ele. Mês que vem vou ter aula e ninguem mais vai me segurar (:
Teve um evento super bolado que minha mãe cozinhou e que me diverti sozinha comendo camarões e vendo a vista bonita *-* e no final ganhei uma cartola!
E estou namorando com o Pitter <3 Há 10 dias.
E nossa,tudo está tão bem,caminhando tudo certo. Eu te amo muito meu lobo mau ♥
E claro pra finalizar não podemos deixar d ecomentar o meu mega vicio com o Wii,estou jogando SSBB direto. THAIS AGRADECE!

Minha vida está tão boa e feliz como há muito tempo não estava.

=



''Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.''

=

Pessoas mudam de personalidade assim como trocam de roupas.
Será que vale mesmo a pena mudar por causa de alguem?
Não é certo. Mas não é por isso que as pessoas não deixam de mudar.
Então porque as pessoas mudam?
Pelo simples fato de terem medo de continuar sendo quem é e perder essa pessoa.
Então a que conclusão eu cheguei?
Que indepentendemente do que você faça,você nunca deixará de ser você mesmo.

Não mude pra agradar alguem. Porque esse pessoa gostou de você do jeito que você é e não do jeito que ele gostaria que você fosse.

Pense nisso,nada é mais importante do que você.

=

Não vou desistir disso e vou poder te mostrar que eu não desisto das coisas que eu me compremeto a fazer.
Claro tem coisas que definitivamente não me cativam e eu deixo pra lá.
Mas vou cumprir tudo,vou mesmo.
Começando por aqui.
E terminando pela gigante lista de coisas que eu e o Léo nos comprometemos a fazer /mas nunca fazemos

=

É isso gente,aguardem novidades porque a stéphanie tá que tá!
Beijos a todos e obrigada pela paciência :*
Firwork escutem escutem! *-* /léoagradece

0 comentários:

Postar um comentário