Hey



A imagem fala por si só ♥

=

Terça-feira.

Hoje acordei e me arrumei rápido porque estava sem sono apesar da minha dor nas pernas. Fui esperar o Tio Carlos Boladex e qual é a minha surpresa? Ele tava com uma van nova,bolada e maior. Mas continuava sendo verde. Depois ele me disse que ia começar a me buscar mais tarde. Meu primeiro pensamento foi: YEAAAAAAAAAH MAIS TEMPO DE SONO!
Cheguei no colégio atrasada e fui assistir aulinha de química. Tirei 63 então tudo bem. Depois vieram aulas chatas e mais chatas.
Passei o recreio com as garotas loucas e fodas. É engraçado passar um tempo com vocês.
Depois a professora de inglês juntou a nossa turma com a 902 e fez um quiz sobre o livro. FOI MUIITO ENGRAÇADO!
Ficamos em 2º lugar .. droga!
Maldito seja o urso polar :C
enfim,depois vim pra casa e TENTEI dormir.
Mas não consigo. Você não sai da minha cabeça.

E ai comofas?

=

Estou começando a me cansar a ser desse jeito que eu sou.
Não quero ser tão boazinha. Não quero que as pessoas passem a perna em mim.
Cansei.

Vou fazer de tudo para mudar e não ser a pobre e doce menininha inocente que só se ferra na vida.

Vou começar a me divertir e não me importar com meus sentimentos.

Talvez isso seja o melhor a se fazer mesmo.

=

Às vezes eu acho que tudo é real,que é tudo perfeito.
Mas tem vezes que eu penso que tudo é uma farsa,tudo é mentira.

Então me dê uma luz e me faça enxergar a verdade.

=

Não deixem ser influenciados pelos amigos.

Eles podem te dar a opinião e tentar ajudar mas não viva como eles dizem.

Tenha suas próprias opiniões e viva como VOCÊ achar melhor.

Afinal de cotnas , você vive a sua vida e não a dos outros certo?

=

Então é isso galeris, até amanhã!
beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário